segunda-feira, 16 de março de 2009

boas pessoal

kaixo para todos

Bem, ja n postava aqui a um bom tempo...

Bem, para resumir, o meu pc passou-se (n é do inov), e entao n tenho net em casa... :D

Ja fiz uma visita num fds ao pessoal de madrid, muitos prometeram que vinham me visitar, mas até agora, so vi intençoes.. lolol.. :D
Acho que ha por ai muita gente que tem medo que o nome da minha rua seja um prenuncio nao muito favoravel.. "Ponte de Deusto Nº 11"... Nao pessoal, eu n moro debaixo da ponte.. lol..

Fico a espera de novidades, e prometo que quando tenha net no meu pc, volto a comentar os blogs do pessoal.. :D

Aquele abraço

Agur

p.s.Aceito marcaçoes de lugares para vir ca.. :D atençao, muito provavelmente devo de ir a portugal este fds e na semana santa.. mas de resto trankuilo.. ;)

1 comentário:

  1. Eu vou, eu vou!!

    Só nao sei quando, mas vou aí de certeza, retribuir a bela da visita!

    E isso de ires a Portugal... olha que a tia Bobone nao deixa!!!!!


    Beijinho grande, aparece mais vezes!

    ResponderEliminar