sábado, 21 de março de 2009

Fotos daqui de bilbao

kaixo para vosotros..

Bem, hoje o post vai com uma novidade por aki... fotos.. a pois é, finalmente consegui arranjar umas fotos para meter cá.... espero que curtam..





Bem, esta aqui tem o guggenheim ao fundo, e a ponte de cristal km lhe chamam... A ponte onde estou é a ponte da universidade de Deusto...















Esta aqui foi tirada num bar que nao me lembro o nome, mas que geralmente é onde vamos.

No grupo tou eu, o David (compenheiro de piso), Juanita (companheira de piso), Rui (um dos nosso C13) e o Will (companheiro de piso)...







E é assim, desculpem n falar mt... mas axo que uma foto vale mais que mil palavras, e como coloquei duas, ao que parece ja escrevi demais.. eheh

Agur

2 comentários:

  1. Hello! Havemos de te ir visitar sim, dpx de estar em Madrid, acho q se ñ fosse portuguesa era basca! lol! estou a gozar, eu gosto mto de Madrid, mas é preciso paciência de santo p aturar esta gente :P

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. As realidades são sempre muito diferentes...
    Por acaso tenho pena de conhecer muito mal o País Basco.

    Mas sei que há também muito por descobrir.
    É óbvio que um calorzinho de vez em quando ajuda sempre... :)

    Aproveita!

    ResponderEliminar